You are currently viewing Marta Marinho presidente da União de Freguesias de Ôlo e Canadelo

Marta Marinho presidente da União de Freguesias de Ôlo e Canadelo

Caros Amigos,

É com grande orgulho que vos apresento o nosso novo site, com imagem melhorada, mais moderno, ágil e de utilização intuitiva. De facto, apesar da marcada ruralidade da nossa freguesia, não podemos ser alheios às necessidades de constante modernização, progresso e actualidade. Elementos que passam, necessariamente, pela constante melhoria dos nossos canais de comunicação e multimédia.

Assim, entendemos que o incremento e aposta nos meios digitais é fundamental para o cumprimento destas exigências e das necessidades dos nossos habitantes. A utilização de canais melhorados permitirá o mais fácil acesso das populações aos conteúdos de notícias, avisos, publicações, informações e contactos úteis. Assim como, permitirá uma maior projecção da nossa história, das nossas tradições, das nossas gentes e do nosso património, quer natural, quer edificado. Não temos dúvida da utilidade desta reforma e do seu contributo para o desenvolvimento da nossa freguesia como forma de preservar aquelas que são as nossas riquezas. Uma nova imagem que respeita a tradição, as nossas origens, mas de cariz inovador e voltada para o futuro, para as suas potencialidades e para a melhoria de vida da nossa população. Imagem essa que pretendemos que reflicta a imagem da nossa freguesia, simples, organizada, dinâmica e apelativa e seja um reflexo da sua revitalização. Com este objetivo, criámos uma nova área, “A minha rua”, em que a população poderá alertar em tempo real para situações concretas do quotidiano e que necessitem de uma resolução rápida por parte das entidades oficiais.

É nesse sentido que nos propomos adoptar, esta e outras medidas, que, esperamos, vão de encontro às necessidades de todos e sejam por todos utilizadas em prol da nossa comunidade.

Assim me despeço, com toda a estima,

Marta Marinho

Deixe uma resposta